SELO BLOG FM (4)

Mulher conta motivação para expor traição de pastor em culto

FOTO: REPRODUÇÃO

Depois de viralizar ao expor traição do marido, Aryana Medeiros decidiu quebrar o silêncio e contar a motivação de delatar o pastor Ruan Sérgio durante um culto numa igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Agora, a influenciadora, que já acumula mais de 600 mil seguidores, fez do limão uma limonada, e já até mudou o visual com um hairstyle.

“Eu pensava: ‘Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim’. Planejei, sim, queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva”, explicou.

Aryana completou: “Cheguei na igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papéis, e eu, já falando, pensei: ‘Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou’”.

No último sábado (28/12), o vídeo publicado pela mulher tomou conta da web e garantiu mais de 3 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Nas imagens, Aryana parte para cima do marido, dando tapas e socos, e da amante, que tinha um cargo de confiança no templo religioso.

“Ele olhou na minha cara, tomou o negócio, olhou pra cara dela, falou alguma coisa e deu risada. Ela me olhou no deboche e deu risada. Aconteceu o que aconteceu”, disse, explicando o porquê atacou os dois.

Medeiros ainda revelou que foi procurada por Ruan depois do episódio que acabou virando meme: “Ele me procurou, me mandou várias mensagens, me ligou, mas eu não tô conseguindo nem falar com ele nem com ninguém”.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui