SELO BLOG FM (4)

Lutador de MMA do RN preso por estuprar mulher em Fortaleza é solto pela Justiça

FOTO: REPRODUÇÃO

O lutador de MMA e motorista de aplicativo Edílson Florêncio da Conceição, 48 de anos, preso e condenado por estuprar uma mulher na saída de uma festa de pré-carnaval em Fortaleza em janeiro deste ano foi solto pela Justiça do Ceará na segunda-feira (9), Segundo a justiça, o lutador, natural de Caicó, deverá cumprir o resto da pena em regime semiaberto, e aguardar o desfecho de possíveis recursos em liberdade devido aos “bons antecedentes e ao bom comportamento” e por ser réu primário.

Edílson foi condenado a 8 anos e dois meses de detenção no último dia 5 de junho, mas já estava preso desde janeiro.

O caicoense pegou uma pena de 8 anos por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima estava alcoolizada, e dois meses por resistir à prisão, quando foi capturado em flagrante por policiais.

O relaxamento da prisão foi emitido pela juíza Adriana Aguiar Magalhães na última sexta-feira (6), e executado na segunda.

“Estrangulada até quase a morte em um matagal”

A informação da soltura de Edílson Florêncio da Conceição foi divulgada pela vítima, a empresária Renata Coan Cudh, que falou sobre sua história pela primeira vez nas redes sociais na noite da última segunda.

Na publicação, a vítima relembra parte dos momentos de violência que sofreu. Ela foi sequestrada pelo condenado, que trabalhava como motorista de aplicativo, violentada e “estrangulada até quase a morte em um matagal”.

Segundo Renata, “foi Deus que enviou três policiais que já estavam indo embora no final do turno e que me salvaram e prenderam um homem flagrante”.

“Por mais que eu tentasse transparecer que eu estava bem nas minhas redes sociais, nesses últimos quatro meses eu e minha família sofremos em silêncio porque não queríamos exposição. Estávamos sobrevivendo dia após dia a esse pesadelo”, contou.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui