Pequenas, médias e grandes empresas do Rio Grande do Norte já podem contar com mais uma ferramenta para impulsionar as vendas e lucratividade dos negócios. Trata-se do Uniclube, o marketplace lançado pela Unimed Natal.
Idealizado pelo setor de Marketing, o Uniclube se soma a uma série de ações executadas pela Unimed Natal com foco em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do RN. “Nele, o varejista potiguar vai contar com toda a força de mídia da marca e vai se relacionar com a base de mais de 200 mil clientes da Unimed Natal, além de ter uma página online exclusiva para a sua empresa, onde ele terá toda a gestão de estoque, entrega e pagamento para vender os seus produtos e serviços”, disse o Gerente de Marketing e Comunicação, Lucas Bonavides.
“A Unimed Natal está cada vez mais consolidada como a organização que mais investe na cultura potiguar, com patrocínio em mais de 300 projetos via Lei Djalma Maranhão. No Esporte, patrocinamos os dois maiores clubes de futebol do estado. Acabamos de inaugurar o polo da Faculdade Unimed no RN, reforçando nosso compromisso com a Educação profissional e agora, pensando em apoiar a Economia local, lançamos o Uniclube. É muito bom ter o primeiro marketplace potiguar que surge como uma oportunidade única para a classe varejista do RN vender e lucrar”, destaca o Superintendente de Mercado, Deleon Oliveira.
O Uniclube será lançado para o consumidor final até novembro, mas os lojistas interessados já podem se cadastrar para vender. Outra grande vantagem é que nele, o lojista terá a menor taxa de comissionamento do mercado se comparada com marketplaces de outros estados e países e poderá garantir aos seus clientes entrega rápida e suporte ágil.