SELO BLOG FM (4)

De pileque, jovem erra quarto de hotel, dorme em cama de turista e ganha ajuda para conseguir emprego

FOTO: REPRODUÇÃO

A bebida pode trazer situações inusitadas, mas no caso da vendedora desempregada Rafaella Gama, de 22 anos, rendeu um vídeo viral nas redes sociais, uma nova amizade com um grupo de turistas e até ajuda para conseguir um emprego. Tudo isso após a jovem, que estava alcoolizada, entrar no quarto errado de um hotel na Lapa, no Rio de Janeiro. As informações são do g1.

O caso aconteceu na noite do último sábado (13), quando os amigos Eduardo Junio, de 25 anos, Carlos Martins, de 27, e Jessica Milla, de 26 anos, de Minas Gerais, dividiam o quarto 205 no Hotel Pouso Real. Trata-se do mesmo quarto em que Rafaella costuma ficar com a prima e a tia quando saem à noite pela cidade. Isso porque elas moram em Niterói, e costumam dormir no Rio antes de voltar para casa.

Naquela noite, no entanto, o quarto escolhido foi o 305, já que o de costume estava ocupado pelos turistas mineiros. As três haviam saído para um samba, mas a tia e a prima de Rafaella voltaram para o hotel antes dela.

Já no andar de baixo, Eduardo e Carlos haviam saído para uma festa, e Jéssica ficou dormindo no quarto. Na madrugada de domingo (14), Carlos decidiu voltar para o hotel, e Eduardo, como queria ficar mais um pouco, pediu ao amigo para deixar a porta da habitação destrancada.

Quando Rafaella chegou do samba, no entanto, foi direto ao 205, cuja porta ainda estava destrancada. Ao entrar, viu Jéssica e Carlos em suas respectivas camas, dormindo cobertos com lençol, e pensou se tratar da tia e da prima, que têm o mesmo hábito.

Diário do Nordeste

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui