SELO BLOG FM (4)

Homem é preso suspeito de matar rival dentro de cemitério no Seridó

FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira 18, um homem de 45 anos acusado de assassinar um morador de Jardim de Piranhas enquanto este visitava o túmulo do irmão, no cemitério municipal, em 25 de maio deste ano. A prisão foi realizada após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança. O suspeito acreditava que a vítima havia ordenado o assassinato de seu filho, ocorrido em 2020. A investigação aponta que, no dia do crime, o homem subiu em um entulho e efetuou cinco disparos por cima do muro do cemitério, atingindo a vítima fatalmente.

No dia seguinte ao homicídio, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, mas foi liberado por não haver flagrante. No entanto, as diligências realizadas pelos investigadores resultaram na coleta de provas que embasaram o pedido de prisão preventiva.

Durante a apuração do caso, a polícia também localizou e apreendeu o revólver calibre .38 utilizado na ação. A arma foi encaminhada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames balísticos, que devem confirmar sua ligação com o crime. As investigações seguem em andamento para concluir o inquérito.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui