SELO BLOG FM (4)

Homem condenado a 22 anos de prisão por latrocínio na Bahia é preso na Grande Natal

O HOMEM FOI CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA E ENCAMINHADO AO SISTEMA PRISIONAL. FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam, nesta terça-feira (17), um homem de 51 anos pelo crime de latrocínio, ocorrido no ano de 1998, na Bahia. Identificado como Reginaldo Boaventura Valadão, mais conhecido como “Nego Rege”, o homem foi detido em Santo Antônio dos Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

De acordo com a Polícia Civil, Reginaldo Boaventura integrava a lista dos mais procurados da Bahia e vinha sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter). O mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tucano, na Bahia. O homem foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão.

Segundo as investigações realizadas pela DECAP, Reginaldo morava há, aproximadamente, dois anos no local onde foi preso no RN. O delegado titular da DECAP, Odilon Teodósio, explicou que o intuito da equipe é cumprir o mandado de prisão de qualquer foragido, enquanto o poder punitivo do Estado está válido, não permitindo que prescreva a sua validade.

O homem foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos números da DECAP/Polinter: (84) 3232-7867 / (84) 98135-6174 (WhatsApp).

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui