SELO BLOG FM (4)

Gerente de cafeteria é demitido após confusão com padre Fábio de Melo

FOTO: REPRODUÇÃO

Padre Fábio de Melo esteve em Joinville (SC), no último final de semana, para um show e passou por uma pequena confusão com o gerente de uma cafeteria. O famoso contou que foi destratado após contestar o preço de um produto, que teve o valor cobrado diferente do anunciado. Em nota, o estabelecimento informou que o profissional citado no vídeo não faz mais parte do quadro de funcionários.

“Estamos aqui em Joinville, muito bem recebidos por todos. Uma cidade linda, povo querido, acolhedor e a gente entrou numa loja da Havana, aqui de um shopping em Joinville, e lá estava uma fileira de doce de leite sem açúcar com preço. Tudo bem, peguei dois potes”, introduziu.

O padre, entretanto, explicou que foi surpreendido ao chegar no caixa por conta do valor registrado, que era muito maior do que a soma dos dois potes que estavam na prateleira.

“Muito educadamente, eu disse à moça do caixa: ‘Olha, a soma está errada, porque o doce de leite custa isso, dois potes, então o valor seria este’. Aí ela ficou ‘meio assim’, foi lá, viu. Ela falou: ‘Não, lá está errado’. E nisso, o gerente já se adiantou em ser extremamente deselegante, em dizer: ‘O preço está errado e é isso, se quiser levar, o preço certo é este’”, explicou.

Na sequência, ele contou o diálogo que teve com a atendente. “Só falei assim para a moça: ‘Não vou criar caso, porque não estou nem aqui para isso. Mas é apenas para lembrar que quando um preço está especificado, o estabelecimento comercial tem que honrar aquele preço que está anunciado, mesmo que ele esteja errado. Não é o gerente do estabelecimento que decide se vai ser cobrado ou não. É a lei’”, completou.

O Padre Fábio de Melo explicou como o gerente deveria ter tratado a situação e que, ao invés de tentar consertar a situação, agiu de com uma postura “simplesmente arrogante”.

Por fim, ele explicou que não se alterou e tentou resolver a situação de maneira pacífica e que só relatou o caso para que casos como esse não aconteçam com outras pessoas.

Em nota enviada ao NSC Total, a Cafeteria Havanna informou que apura a situação e que o colaborador envolvido na confusão com o Padre Fábio de Melo não está mais no quadro de funcionários da unidade.

Com informações de Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui