SELO BLOG FM (4)

Filme da Disney com beijo lésbico fracassa na bilheteria

O FILME LANÇADO PELA DISNEY PIXAR FOI ACUSADO DE TENTAR PROMOVER A AGENDA LGBT. FOTO: REPRODUÇÃO

Lightyear, filme lançado pela Disney Pixar, foi acusado de tentar promover a agenda LGBT. Por conta disso, sua estreia nos Estados Unidos vem sofrendo grande rejeição do público.

Segundo o ACI Digital, o filme ficou atrás de Jurassic World: Dominion, que arrecadou US$ 57 milhões em sua estreia nos Estados Unidos, mesmo sendo derivado de um sucesso.

O filme infantil Lightyear já é o segundo longa da história da Pixar a perder o posto de maior bilheteria em sua estreia.

A nova animação da Pixar sofreu com uma arrecadação de US$ 17,7 milhões, em seu segundo final de semana, sendo uma queda de 65% comparado com a estreia.

Lightyear foi banido em ao menos 14 países e no território palestino, o que pode gerar um grande prejuízo nas bilheterias de um dos maiores filmes de animação da gigante do entretenimento, conforme explicou a Walt Disney.

O ator Chris Evans, conhecido pelo seu personagem Capitão América, desabafou e classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.

Fuxico Gospel

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3 Comentários

  • A história do HOMEM, as tradições, os valores, os dogmas, a decência a ética, moral e FAMILIAR não mudam do dia prá noite. O mundo anterior acabou-se com ÁGUA. Esse será no FOGO. Esse povo atual que foi desvirtuado dos valores originários da HUMANIDADE, aguarde a sua vez.

  • O ator Chris Evans fazendo “atozite”, seguindo passos de alguns IDIOTAS seus colegas, que deixam o foco do que imaginam saber fazer prá se METEREM em temas divorciados de suas alçadas. O fato de BILHÕES de cidadãos do MUNDO se insurgirem com o avanço descabido e imoral de propagandas LGBTS em todos os segmentos da sociedade, especialmente nas ESCOLAS, com a inclusão dessa famigerada e maldita IDEOLOGIA DE GÊNERO que nada, absolutamente NADA acrescenta de positivo aos nossos FILHOS e NETOS, NÃO tem nada de IDIOTICE conforme essa BOSTINHA afirma, mas sim, a PROTEÇAO que NÓS – PAI e MÃE raiz – temos o DEVER de exercer para se evitar que façam com nossas CRIANÇAS oque já fizeram com um numero expressivo e preocupante dos nossos universitários, transformando-os em meras marionetes, zumbis e rôbos, através de DROGAS e falsos ensinamentos ideológicos. Se queres CRIANÇAS sendo ensinadas a se prostituírem precocemente, volte a ser HOMEM, gere FILHOS e faça isso, seu bosta. VAIS TTE LASCARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

  • Era para ter ficado abaixo de um milhão. Era ter sido o maior fracasso da história cinematográfica. A luta é grande e desigual contra os espíritos malignos da desobediência moral.

Comente aqui