SELO BLOG FM (4)

Ex-jogador do Fluminense é preso com 187 kg de maconha

FOTO: DIVULGAÇÃO

O atacante Mateus Gonçalves, de 30 anos, com passagens por clubes como Fluminense, Vitória, e Goiás foi preso sob acusação de tráfico de drogas, no Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu no último dia 10 de junho. Segundo a Polícia Militar, o jogador e seus comparsas transportavam aproximadamente 187 kg de maconha, distribuídos em mais de 200 tabletes, próximo à cidade de Juti, na fronteira com o Paraguai.

O jogador foi preso com outros três suspeitos.

De acordo com a PM, ele e outro homem atuavam como “batedores” em um carro à frente, enquanto um casal seguia em outro veículo levando os entorpecentes.

Durante audiência de custódia, a prisão em flagrante dos quatro envolvidos foi convertida em prisão preventiva. Enquanto Mateus permaneceu em silêncio ao ser ouvido, os demais detidos confessaram que o carregamento seria levado para Londrina (PR).

O clube mais recente de Mateus foi o Athletic-MG, em abril, quando assinou com o clube mineiro logo depois do campeonato estadual. O jogador também passou pelo Goiás em outubro de 2024, mas teve seu contrato rescindido por indisciplina.

Goiás nega vínculo

Quando foi preso, Mateus afirmou ter contrato com o Esmeraldino. Na tarde desta quarta-feira (18/6), o time negou ter o atacante em seu plantel. Veja a nota:

“O Goiás Esporte Clube esclarece que o atleta Mateus Gonçalves Martins não faz parte do atual elenco do clube, ao contrário do que foi informado em documento policial divulgado nesta terça-feira. O jogador teve passagem pelo Goiás em 2024, mas não possui, neste momento, qualquer vínculo contratual ou ligação profissional com o clube. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos”, informou o clube em seu site oficial.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui