SELO BLOG FM (4)

Ex-candidata a vereadora pelo PSOL é presa vendendo brigadeiro de maconha

FOTO: REPRODUÇÃO

Brunella Hilton, 23, candidata a vereadora de São Paulo pelo PSOL em 2024, foi presa em flagrante por vender brigadeiros contendo maconha. Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu em 2 de março, na avenida São João, centro da capital.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados mais de 800 gramas do produto com ela, configurando o crime de tráfico de drogas.

O advogado dela não respondeu ao contato da reportagem, na tarde deste domingo

Neste sábado (15), a família de Brunella registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Sua mãe afirmou que não falava com ela há 15 dias e saiu de Coimbra, em Minas Gerais, para procurá-la.

O possível sumiço mobilizou também o PSOL. A sigla disse ter recebido a notícia com muito temor e que a direção do partido buscava informações para tentar encontrar seu paradeiro.

A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas diz que entrou em contato com os familiares de Brunella e os informou sobre o ocorrido.

Brunella é mantida no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na zona oeste paulistana.

Mulher trans e ativista, Brunella fez parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+, do PSOL, que conquistou 1.113 votos na última eleição municipal, em 2024.

Com informações Folha S.Paulo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui