SELO BLOG FM (4)

Ex-bruxa, pastora fala de infância no ocultismo e conversão a Jesus

FOTO: REPRODUÇÃO

A pastora nigeriana Olajumoke Adewuyi vive no Brasil há mais de 20 anos. Ao PodCrê, ela contou seu impactante testemunho, no qual relembrou seu passado na bruxaria até sua conversão a Jesus.

Olajumoke viralizou na internet após começar a falar sobre as batalhas espirituais que enfrentou desde seu nascimento. Ela compartilhou que, em sua cultura, era normal que as crianças tivessem amigos imaginários que, na verdade, eram orixás. A pastora também contou que foi usada pelo diabo dentro da igreja.

Na infância, Olajumoke foi abusada sexualmente por um tio. Ao relembrar do trauma, ela alertou sobre a importância dos pais conversarem com seus filhos. Ela disse que a sequência de abusos que sofreu a fez ficar viciada e destruiu sua vida sentimental. Na época dos fatos, ela estava entre 5 e 6 anos de idade.

A nigeriana ainda dissertou sobre missões. A pastora destacou a importância que as igrejas que atuam arduamente e incansavelmente em campos missionário têm, e como esse trabalho é um instrumento de Deus para ganhar vidas no continente africano.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui