SELO BLOG FM (4)

Em pesquisas distintas, Fátima segue líder e Styvenson cresce em 2° lugar dobrando intenções de voto sobre Fábio Dantas

FOTO: REPRODUÇÃO

A governadora Fátima Bezerra segue líder e parece navegar em águas calmas. Pelo menos é isso que mostra as duas pesquisas de intenção de voto, divulgadas nessa terça-feira. Em ambas, a petista detém uma margem confortável sobre os adversários.

Em segundo lugar, o senador Styvenson Valentim, que deixou para anunciar nas últimas horas sua candidatura ao Governo do RN, aparece em segundo lugar. Em ambas as pesquisas, o capitão supera em quase o dobro seu adversário, o ex-vice-governador Fábio Dantas.

Na pesquisa AgoraSei/96FM, tanto no levantamento espontâneo, quanto no estimulado, a governadora Fátima Bezerra (PT) lidera. Veja os números:

A pesquisa AgoraSei/96FM foi realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, ouvindo 1.200 eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2.8 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na justiça eleitoral com a identificação rn-09248/2022.

Já na pesquisa 98FM/DataVero, os números são:

ESTIMULADA
ESPONTÂNEA

A pesquisa 98 FM/DataVero entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 9 e 12 de agosto em 41 municípios potiguares. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. Os protocolos do registro na Justiça Eleitoral são o BR-00517/2022 e RN-04480/2022.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui