SELO BLOG FM (4)

Em Nota, Solidariedade-RN repudia as declarações do deputado suplente Michel Diniz

FOTO: REPRODUÇÃO

O Partido Solidariedade RN não concorda nem possui entre suas atividades posições de cunho de preconceito ou discriminação de qualquer forma.

Muito pelo contrário, o partido é formado sob a base de que todos devem e podem encontrar em na agremiação uma plataforma para discutir e defender suas ideias com tolerância e respeito.

As posições do deputado Michael Diniz não refletem a opinião formal do partido e não fazem parte das bandeiras partidárias.

Em um pronunciamento durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado suplente do Solidariedade, Michel Diniz, falou sobre um fato noticiado na imprensa que tratava de uma miss trans que posou para uma sessão de fotos como Maria, a mãe de Jesus. Para ele, a atitude representa “um fardo nas costas” nos conservadores e “chacota” contra os cristãos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3 Comentários

  • Minha absoluta SOLIDARIEDADE ao deputado Michael Diniz. aquele que procede dessa forma DESRESPEITANDO direitos de seus SEMELHANTES não tem autoridade moral para exigir respeito. O escracho feito em referência a Nossa Senhora representa desrespeito a minha FÉ, a minha formação religiosa e de MILHARES DE PESSOAS. Repudio a HIPOCRISIA de quem defende quem assim procede. Parabéns senhor Deputado.

  • Uma boa notícia!!! O safado do vereador lá de Curitiba que INVBADIU uma Igreja e promoveu balbúrdias, agressões e desrespeito, colheu o que plantou —- FOI CASSADO!!! Maravilha!!!

Comente aqui