SELO BLOG FM (4)

Disfarçado com jaleco, assassino viaja de SP ao RN para vingar morte do pai e atira na cabeça de homem que deixava grávida em UBS

FOTO: REPRODUÇÃO

Um crime marcado por vingança e premeditação chocou Mossoró nesta semana. Antônio Maniçoba de Oliveira Filho foi baleado na cabeça ao deixar a esposa na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares, ao lado da UPA do Alto de São Manoel. O atentado aconteceu em plena luz do dia e, segundo a Polícia Militar, trata-se de um acerto de contas que remonta a quase uma década.

De acordo com a PM, a vítima teria assassinado o pai do atirador em 2015, na cidade de Pau dos Ferros. Desde então, o autor do disparo, atualmente residindo em São Paulo, aguardava a oportunidade de se vingar. A chance surgiu após ele descobrir pelas redes sociais que Antônio estava em Mossoró.

Determinados a consumar o plano, o atirador, seu irmão e a cunhada se uniram. Usando um jaleco como disfarce, ele se aproximou da vítima e efetuou o disparo fatal.

Antônio foi socorrido em estado grave para a UPA do Alto de São Manoel e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O trio envolvido na tentativa de homicídio foi preso, e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trata o crime como uma vingança fria e meticulosamente planejada.

Portal 96 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Uma matéria que trata os “vingadores” como assassinos “meticulosamente” frios e calculistas. Ignoram o motivo que levou esses jovens a esse ato extremo. Se fosse convocado para integrar o júri popular, seguramente eu votaria pela absolvição.

Comente aqui