SELO BLOG FM (4)

Deputado George Soares entrega emenda de R$ 30 mil para Associação de Nova Esperança em Assú

DEPUTADO GEORGE SOARES. FOTO-DIVULGAÇÃO ASSESSORIA

O deputado estadual George Soares entregou neste sábado(14), emenda de R$ 30 mil para a aquisição de mobília da Associação Comunitária de Nova Esperança, em Assú.

“Apoiamos o trabalho da entidade, e vamos ajudar na estruturação das salas para dar condições de trabalho aos membros da associação na nova sede que está em construção”, destacou George.

A emenda foi entregue em mãos pelo deputado George ao presidente da entidade Edson Tavares, ” Essinho”, na presença da vice-prefeita de Assú, Fabielle Bezerra e dos vereadores Paulo Brito e karielle Medeiros.

Essinho explicou como o dinheiro será investido e agradeceu ao deputado pela emenda. “Estivemos no gabinete de George recentemente e ele manteve o compromisso que firmou com a gente. Trouxe a emenda para a associação. Vamos comprar mesa, cadeira, computador, ar-condicionado e outros itens para ajudar o nosso trabalho no dia a dia”, afirmou Essinho.

A associação é responsável pelo abastecimento de água de Nova Esperança através de um dessalinizador – retirada de excesso de sal e outros minerais da água.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui