SELO BLOG FM (4)

Criança atropelada por motorista embriagado em Parnamirim pode ficar sem a perna, lamenta pai

FOTO: REPRODUÇÃO

A criança que foi atropelada dentro de uma lanchonete, nessa quarta-feira (11), por um motorista embriagado corre o risco de ficar sem uma perna. A informação foi confirmada pelo pai do menino, em entrevista exclusiva à TV Tropical. De acordo com Gilclécio Gomes da Silva, a criança passou por uma longa cirurgia durante a madrugada, no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

“Ele corre o risco de ficar amputado. Mas Deus vai dar a saúde a ele. Ele teve uma cirurgia muito complexa. Entrou na sala de cirurgia às 03h55 da manhã e saiu após 5 horas. Hoje, ele está internado. A mãe dele está com ele”, contou Gilclécio Gomes da Silva.

Gilclécio contou que a família estava reunida em um momento de alegria, aproveitando a visita dos avós do menino. Eles estavam em sete na mesa. O local, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, era especial para eles.

“Eu tive a visita do meu sogro e da minha sogra. 15 anos atrás, eu ia com minha esposa nessa lanchonete. Eu quis levar eles lá para ter um momento bom, lembrar, para desfrutar do momento com a família. Nós éramos sete. E vem esse cara, com esse carro, alcoolizado, bate na gente, colocando nossas vidas em risco. Estou com meu filho internado, minha esposa sem trabalhar, eu estou sem trabalhar”, disse.

O pai do menino cobrou justiça. “Faço um apelo para que as autoridades caiam em cima de casa. Não dá para ficar impune. É lamentável a lei que existe. Infelizmente, pode ser que ele fique solto. A gente vai brigar por justiça. Ele vai ter que pagar tudo que a gente for gastar”, afirmou.

Ele ainda falou sobre o momento em que pegou o filho. “Eu não consegui ver o Guilherme, mas quando peguei ele no braço e vi aquele corte enorme, muito sangue, eu só imaginei que tinha cortado a veia e que ele ia morrer nos meus braços. Minha esposa pedia socorro, pedia para salvar o filho. Estava consciente e chamava pela mãe. Eu pedia para ligarem para o Samu. Um abençoado chegou e disse para colocar no carro e levar para o Deoclécio. Entrei no carro e levei. Fomos bem atendidos, levaram para o Walfredo”, falou.

O sogro de Gilclécio também foi atingido e sofreu um corte na cabeça. “A gente conversa aqui em minutos o que a gente viu em segundos. A gente vê um filme passando em nossa cabeça. Na hora, eu vi a minha família todinha morta. Infelizmente, é a situação do mundo hoje. A gente não está imune a essas situações. Com fé em Deus, vamos passar por isso. Cada um tem que pagar pelos seus crimes”, disse Pedro.

Além de atingir as pessoas, o motorista embriagado bateu no carro da família, em uma moto e destruiu um portão. “Tudo que ele saiu levando amorteceu. Foi a moto, o portão, o concreto e as mesas e cadeiras. O meu filho ficou espremido entre a parede e o pneu. Minha sogra está internada no Walfredo, vai fazer cirurgia também”, completou.

Com informações do Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui