SELO BLOG FM (4)

Cremern vai apurar “invasão da UTI por motivação política” no Walfredo Gurgel

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CREMERN) vai solicitar informações à direção do Hospital Walfredo Gurgel acerca de um episódio que ocorreu no final de semana.

A informação foi divulgada em nota emitida pelo Conselho. “O Cremern considera muito grave o episódio de invasão da UTI por motivação política e irá solicitar informações ao Hospital Walfredo Gurgel sobre a ocorrência descrita nos meios de comunicação”.

De acordo com informações apuradas pelo NOVO, representantes de uma das chapas procuraram um médico plantonista no Walfredo Gurgel e ele teria dito que não poderia atender naquele momento. Os médicos então teriam entrado no hospital para falar com o plantonista.

O episódio está envolvo no processo eleitoral que vai definir os representantes do Conselho Federal de Medicina no RN. A Eleição CFM 2024, regulamentada pela Resolução CFM nº 2.335/23, será realizada pela internet nos dias 06 e 07 de agosto das 8h às 20 horas (horário de Brasília).

Cada estado da Federação e o Distrito Federal deverão eleger um conselheiro federal efetivo e um conselheiro federal suplente para CFM.

Votarão os médicos ativos que estiveram com seus dados cadastrais atualizados e em situação regular junto ao seu Conselho Regional, quanto a débitos de qualquer natureza, até 30 de julho de 2024.

Novo Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Infelizmente a imundície da politica ideológica tomou conta de TODOS os segmentos da sociedade. Essa invasão por esses desocupados, desordeiros, moleques e idiotas é postura tipifica das ações criminosas desses movimentos criminosos aonde inexiste respeito a nada nem a ninguém . Tudo isso é reflexo desse desgoverno petista que apoia esses vandalismo. O conselho vai apurar? Teatrinho, pois comungam com essas mesmas atitudes. Pena que o BOPE não estivesse lá no HWG para defender o direito dos pacientes, com tonfas. A única linguagem que esses desordeiros respeitam.

Comente aqui