SELO BLOG FM (4)

Convenções começam na quarta-feira e chapas seguem indefinidas no RN

STYVENSON AFIRMOU QUE VAI AGUARDAR O TEMPO QUE PRECISAR PARA DEFINIR SE SERÁ CANDIDATO. FOTO: REPRODUÇÃO

As convenções partidárias poderão ocorrer a partir da quarta-feira (20), com prazo até o dia 5 de agosto. A dois dias do início das reuniões que definirão os candidatos destas eleições, várias chapas no Rio Grande do Norte e no Brasil seguem indefinidas.

No estado, há várias dúvidas. O senador Styvenson Valentim (Podemos) ainda não definiu se vai disputar o Governo do Estado. O parlamentar tem mantido o ministério e aparece bem posicionado nas pesquisas. O próprio Styvenson afirmou que vai aguardar o tempo que precisar para definir se será candidato.

Além da disputa pelo Governo, há outras dúvidas importantes no pleito local. O ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) será candidato ao Governo do Estado, mas ainda não divulgou quem será o vice ou a vice em sua chapa. O ex-prefeito de Assu Ivan Júnior (União Brasil) é o mais cotado, mas ainda há o aguardo pela definição do União Brasil e dos demais aliados a Fábio Dantas.

Também no estado, Clorisa Linhares (Brasil 35) não divulgou quem será indicado para o cargo de vice, assim como o próprio Styvenson, caso venha a entrar na disputa. Já Fátima Bezerra (PT) terá Walter Alves (MDB) como companheiro de chapa.

Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui