SELO BLOG FM (4)

Caso Vitória: Jovem sofreu abuso sexual e foi estrangulada

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (11), o jornalista Roberto Cabrini revelou no programa Cidade Alerta, da Record TV, que o lado necroscópico de Vitória Regina de Souza aponta para a causa da morte. A jovem de 17 anos foi encontrada sem vida no dia 5 de março, mas estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro.

De acordo com Cabrini, o laudo preliminar aponta que Vitória estava morta há cinco dias e que a jovem, possivelmente, passou dois dias viva em cativeiro. Outra informação que consta no documento que a causa da morte foi estrangulamento e, posteriormente, ela sofreu facadas no pescoço e no peito. O laudo também mostra sinais de abuso sexual.

As investigações sobre o crime segue em ritmo acelerado, até o momento a polícia já encontrou uma enxada, pá, luvas, máscaras e garrafa de água próximo ao local onde o corpo da jovem foi encontrado.

Também foi periciado o local que possivelmente serviu como cativeiro até que a jovem fosse morta. Pertencente a Maicol Antonio Sales dos Santos, que teve a prisão preventiva decretada no último sábado (8), o local foi periciado por uma cadela farejadora que conseguiu apontar para vestígios de sangue dentro de um banheiro.

Pleno News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui