SELO BLOG FM (4)

Carlos Eduardo admite ser vice de Allyson em 2026: “É um cargo que pode dar uma grande colaboração”

FOTO: REPRODUÇÃO/TCM

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PSD) admitiu a possibilidade de ser candidato a vice-governador na eventual chapa do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), na disputa para o Governo do Estado em 2026. Em entrevista à TCM na última quarta-feira 22, Carlos disse que um vice-governador pode “dar uma grande colaboração ao Rio Grande do Norte”.

“Para mim, é uma grande honra o cargo de vice-governador. É um cargo que pode sim dar uma grande colaboração ao Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-prefeito, ao ser entrevistado no programa Cenário Político.

Durante a entrevista, Carlos Eduardo disse que quer ter o nome testado em pesquisas como pré-candidato tanto ao Governo do Estado quanto ao Senado, mas não descartou disputar outro cargo. “Eu prefiro que o meu nome seja examinado tanto para o Governo quanto para o Senado, para que no próximo ano a gente possa discutir Senado, suplência, governador, vice”, declarou.

O ex-prefeito de Natal afirmou que deverá conversar diretamente com Allyson nos próximos dias, quando o prefeito retornar de uma viagem à China. “Tivemos um contato telefônico. Ele me disse que ia para a China. E que, quando voltasse, a gente ia conversar para analisar o cenário político do Rio Grande do Norte e as projeções naturalmente para o próximo ano, que é o ano das eleições”, declarou Carlos.

Carlos Eduardo também deu sinais de que vai permanecer no PSD, enfatizando que o partido hoje é liderado no Estado pela senadora Zenaide Maia – que já declarou que estará no mesmo projeto político de Allyson Bezerra em 2026.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui