SELO BLOG FM (4)

Candidato ou não ao Governo do RN, Styvenson cita ética no mandato: “Quando você me conhece fica fácil acertar o meu voto”

SENADOR STYVENSON VALENTIM (PODEMOS-RN). FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Se o senador Styvenson Valentim é candidato ou não ao Governo do RN ainda é incógnita. O que intriga nisso tudo é uma postagem feita por ele nessa terça-feira em seu perfil no Facebook, onde dispara: “Quando você me conhece fica fácil acertar o meu VOTO”.

Foi dessa forma que o senador do Podemos-RN legendou a publicação de um vídeo, onde cita seu voto em matéria a favor ou não da cobrança da bagagem pelas empresas aéreas. “Quando você me conhece fica fácil acertar o meu VOTO. Chuta aí se vc não me conhece ainda. Tem um detalhe aí no vídeo… já descobriu? Nosso escritório não custa nada para bolso do povo”, disse Styvenson, questionando o eleitor se a votação do seu mandato foi favorável ao consumidor ou às empresas aéreas.

Para o Blog do FM, resta saber se, por trás da simples pergunta, Styvenson denota uma tímida pré-campanha ao ‘sentir’ o posicionamento do eleitorado, diante da atuação parlamentar.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui