SELO BLOG FM (4)

Caminhão carregado de tijolos tomba em acesso a Viaduto de Ponta Negra em Natal

APESAR DO SUSTO, MOTORISTA NÃO SE FERIU. TRÂNSITO FICOU LENTO NA REGIÃO. FOTO: SÉRGIO HENRIQUE SANTOS

Um caminhão carregado de tijolos tombou na via de acesso ao Viaduto de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na tarde desta segunda-feira (16). O motorista não se feriu.

A pista ficou temporariamente interditada após o acidente e o trânsito ficou travado na região. Pouco depois, houve a liberação de uma das vias.

Um motociclista que estava atrás do caminhão viu de perto quando o caminhão se chocou com a grade de proteção da pista e virou. O veículo que pertence a um depósito de construção estava descendo o viaduto para chegar à BR-101, no sentido Natal-Parnamirim. “O caminhão vinha descendo na velocidade normal da via. O motorista falou que faltou freio no caminhão, puxou para o guard rail e não conseguiu mais controlar o carro, quando veio a capotar”, contou.

O mesmo motociclista correu para ajudar o motorista e acionou o Corpo de Bombeiros. Como houve o vazamento de óleo do veículo, os bombeiros utilizaram pó de serra para evitar o deslizamento e novos acidentes.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e um agente afirmou à Inter TV Cabugi que o veículo estava com os pneus carecas (lisos), o que pode ter influenciado no acidente, e que a empresa foi multada.

G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui