SELO BLOG FM (4)

“CABEÇÃO”: sacada genial da equipe de Carlos Eduardo transforma apelido pejorativo em marketing cheio de leveza e bom humor

CARLOS EDUARDO ASSUME QUE É “CABEÇÃO” E FAZ SUCESSO NA WEB

Por Redação Blog do FM

Enquanto na presente campanha eleitoral os ataques entre candidatos se superpõem as propostas, coube a equipe de marketing do candidato Carlos Eduardo Alves criar a genial “sacada” de transformar o apelido de “Cabeção”, antes usado pejorativamente para a denegrir o prefeitável, em uma nova marca de campanha que garante leveza e a popularidade para Alves, um postulante considerado até então como sendo “fechado” ou até mesmo “antipático”. 

Carlos Eduardo assumiu com bom humor que é mesmo “Cabeção” e o marqueteiro Igor Paulin, que já assinou campanhas como as do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, e da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, transformou o depreciativo em engrandecedor.

A alcunha “Cabeção” não é mais ferramenta de bullying contra Alves. Pelo contrário, do limão foi feito uma limonada que ganhou notariedade nas redes sociais, onde “roda” com força o vídeo do “Cabeção”.

A peça publicitária cheia de leveza e bom humor é incrementada pela fala de personagens anônimos que dizem “meu Cabeção”, “volta meu Cabeção” e “55 é Cabeção”.

No vídeo, o antes candidato que tinha dificuldade de externar empatia até por ser dono de um comportamento tímido, agora dança, ri e espalha abraços e simpatia junto aos eleitores.

– Meu nome é Carlos Eduardo.

– É “Cabeção também”

– Natal precisa de um prefeito renovado, de um “prefeitão,” de um “Cabeção” que pense e faça grande.

Com um tempo de TV substancialmente curto no programa eleitoral gratuito, a campanha de Carlos Eduardo tem valorizado a comunicação via redes sociais, onde transmite um conteúdo moderno e que causa impacto junto à população.

Se a jovialidade do conteúdo das redes sociais de Carlos Eduardo poderá ampliar o seu favoritismo eleitoral só as urnas do dia 06 de Outubro vão dizer. Até lá, a tendência é que o “melô do Cabeção” grude feito chiclete na cabeça do eleitor.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui