SELO BLOG FM (4)

Bombeira mostra técnica e precisão no resgate de cão que caiu numa cisterna em Ceará-Mirim

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (11), em Ceará-Mirim, o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de cão que caiu em uma cisterna com aproximadamente 30 metros de profundidade, mobilizando a equipe de resgate para uma operação complexa e minuciosa.

Assim que foram acionados, os bombeiros avaliaram a situação e montaram uma estrutura segura para acessar o interior do poço. Utilizando técnicas de salvamento em altura, uma equipe especializada instalou um sistema de ancoragem com cordas e polias, garantindo a descida segura de uma militar.

Com precisão e cautela, a bombeira desceu até o animal, que estava visivelmente assustado, mas sem ferimentos aparentes.

Após alcançar o cão, a bombeira o acomodou cuidadosamente em um sistema de içamento apropriado. A equipe na superfície, coordenando os equipamentos de resgate, iniciou a elevação, garantindo a segurança tanto da militar quanto do animal.

Após alguns minutos de manobra, o cão foi retirado com sucesso e entregue ao seu dono, que acompanhava a operação com grande expectativa.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui