SELO BLOG FM (4)

Assaltante morre após troca de tiros com a PM na zona Norte de Natal

ELE FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL SANTA CATARINA, MAS NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS. FOTO: HUGO MONTE

Um suspeito de roubar um carro morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a PM, dois criminosos roubaram o veículo no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, quando a vítima se preparava para ir trabalhar. Após o roubo, eles fugiram.

A polícia foi acionada e iniciou as buscas seguindo os dados do rastreador do veículo. Já em Natal, na zona Norte, os policiais visualizaram o carro na avenida Itapetinga e iniciaram a perseguição.

Na altura da Unidade de Pronto Atendimento de Pajuçara, a dupla tentou esconder o veículo. Contudo, os policiais viram os suspeitos saindo do carro. Os criminosos, então, atiraram nos PMs, que revidaram.

No confronto, um suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. O outro conseguiu escapar. Com o homem morto, os policiais encontraram um celular, munições e pertences roubados do dono do carro.

O material recuperado foi encaminhado para a delegacia do conjunto Panatis. No entanto, como o assalto foi no Jardim Lola, a ocorrência foi direcionada para a delegacia de São Gonçalo do Amarante.

A vítima agradeceu ao trabalho da Polícia Militar.

Portal da Tropical

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui