SELO BLOG FM (4)

Aldo Clemente requer ações de limpeza, infraestrutura e iluminação para cinco bairros de Natal

FOTO: FRANCISCO DE ASSIS

Na semana de retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Natal, após o recesso parlamentar, o mandato do vereador Aldo Clemente protocolou uma série de requerimentos direcionados aos bairros de Lagoa Azul, Nossa Senhora da Apresentação, Alecrim, Felipe Camarão e Capim Macio. Os requerimentos foram submetidos ao Plenário e aprovados, após solicitações da população por meio do gabinete do parlamentar.

Para o Bairro do Alecrim Aldo Clemente solicitou à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) a inserção, na Operação Tapa Buraco, da Rua Presidente Quaresma – no trecho entre a Rua Jaguarari e Rua Amaro Barreto – e também da Rua Presidente Mascarenhas.

O Bairro Capim Macio também foi contemplado com requerimentos do parlamentar. Para esta localidade foi solicitado à SEINFRA a inserção das Ruas Aldo de Melo Freire e Dr. Hernani Hugo Gomes na Operação Tapa Buraco. Aldo também requereu a inclusão, na mesma operação, da Rua Eng. João Hélio Alves Rocha, no Bairro Felipe Camarão, nas imediações da Academia JM Sport Fitness.

Também foi solicitada pelo mandato do vereador à SEMSUR a troca de lâmpadas de poste localizado na Rua Cachoeirinha, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, bem como de outro situado à Rua Professora Beatriz Cortez.

Por fim, o parlamentar requereu à URBANA providências para a retirada de entulhos da Travessa São Bernardo, em frente à residência de N° 45, no Bairro Lagoa Azul.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui