SELO BLOG FM (4)

Albert Dickson nega propaganda antecipada e responsabiliza empresa por não ter retirado peça publicitária 

ALBERT DICKSON,DEPUTADO ESTADUAL.FOTO-PORTAL AL-RN

O deputado estadual Albert Dickson ( PSDB), emitiu uma nota referente a uma notificação do Ministro Público Eleitoral. O deputado ressalta que, a notificação foi feita a empresa e não a ele . O contrato foi até o fim do ano e a  empresa responsável pelo os outdoors já se pronunciou que esqueceu de retirar por não ter tido alguém interessado no espaço .

Nota

Com relação à representação feita ao Deputado Estadual Albert Dickson por uso de outdoor, informamos que o mesmo ainda não foi notificado. 

A empresa que administra o outdoor foi notificada para a retirada em 5 dias, o que já ocorreu. 

O outdoor foi confeccionado no ano passado, em divulgação de atividade parlamentar, com referência ao fato de Albert Dickson ter sido escolhido como parlamentar do ano de 2021. 

O contrato com a empresa responsável teve encerramento em dezembro de 2021, tendo a empresa omitido a retirada de um outdoor no caminho da praia de Pirangi, sendo essa remoção já realizada. 

O Deputado Albert Dickson reforça a inexistência de propaganda antecipada e do cunho informativo da premiação recebida, com contrato de divulgação restrito ao ano não eleitoral de 2021.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui