SELO BLOG FM (4)

AJUDE-NOS! Menestrel do ridículo, “Dagô do Forró” quer saber do eleitor natalense se deve ou não usar barba

DAGÔ DO FORRÓ. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Enquanto a Câmara Municipal se debruça sobre temas importantes para Natal, a exemplo da Reforma Previdenciária, Plano Diretor e, claro, os graves efeitos econômicos gerados pela pandemia, alguns vereadores parecem se importar mais com assuntos de pura irrelevância pública.

Não bastasse alguns vereadores protagonizarem lamentáveis cenas de baixo nível intelectual, desrespeito à casa legislativa, aos natalenses e sobretudo aos próprios eleitores, quem rouba a cena no quesito ‘nonsense’ é um vereador bastante conhecido pela impecável improdutividade legislativa: Flaviano Dagoberto, o ‘Dagô do Forró’.

Apesar do atual momento de instabilidade política e financeira em que o país atravessa, o folclórico parlamentar natalense achou por bem fazer enquete em suas redes sociais para saber o que o cidadão prefere: ‘Dagô com ou sem barba’.

Derrotado nas eleições passadas, quando disputou vaga na Assembleia Legislativa do RN, Dagô reassumiu definitivamente o mandato em fevereiro de 2019 na vaga deixada pelo vereador Ubaldo Fernandes que foi eleito deputado estadual.

Vale lembrar que teremos eleições municipais em novembro deste ano e que o voto do eleitor é a única opção para escolher representantes compromissados, DE FATO, com a melhoria da cidade e da qualidade de vida dos munícipes, não de ‘tiriricas’. Fica a dica.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Ninguém merece um representante como esse Dagô,basta um pouquinho de raciocínio para perceber a qualidade e conhecimento de algums vereadores do nosso legislativo municipal

Comente aqui