SELO BLOG FM (4)

A TAMPA DA PANELA: Que ela é a noiva de Lula você já sabe, mas o que precisa saber também é que a justiça e a receita procuram por Janja

JANJA IRÁ SE CASAR COM LULA NO PRÓXIMO DIA 18. FOTO: REPRODUÇÃO

Socióloga deve mais de 200 mil reais à Caixa Econômica, ao Fisco e a condomínio — mas os oficiais não conseguem encontrá-la para entregar a notificação.

Um dos endereços da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 55 anos de idade, noiva do ex-presidente Lula, é um apartamento em um sofisticado prédio da Avenida Vieira Souto, na beira da praia, no Rio do Rio de Janeiro, onde a diária custa 2.600 reais. É um dos alugueis mais caros do Rio de Janeiro, mas os oficiais de Justiça não conseguem encontra-la para cobrar dívidas.

Janja deve mais de 220 mil reais, segundo ações na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Paraná. Em um dos processos, a Caixa Econômica Federal cobra 109 mil reais da companheira do ex-presidente.

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional inscreveu o nome de Janja na Dívida Ativa da União, com débitos que somam 111 mil reais. Estas dívidas estão associadas ao Imposto de Renda.

A página da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional não detalha que tipo de irregularidade foi cometida junto ao Fisco.  Os débitos já transitaram pela fase administrativa e o próximo passo será um processo judicial.

Janja também acumula dívidas de menor valor. Em outro processo, que tramita desde 2018 no Tribunal de Justiça do Paraná, o Condomínio Edifício Jardim Larissa, em Curitiba, cobra da namorada de Lula 3.700 reais, referentes as prestações atrasadas de condomínio.

Um dos últimos andamentos da ação de cobrança é um documento assinado por um oficial de Justiça, em fevereiro último,  informando que não ela não foi localizada em Curitiba — num segundo endereço que consta como sendo da petista.

Difícil de achar no mundo real, o mesmo não acontece nas redes sociais . Ela gosta de exibir fotos cozinhando com um avental do MST, exibe exibe fotografias participando de campanhas de arrecadação de alimentos para desassistidos e se mostra antenada com os pensamentos de Lula. Uma das camisetas que exibiu recentemente dizia: ” Salve a energia, Diga não à privatização da Eletrobrás”.

Com informações de Veja via Brasil Terra Notícias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Desde quando ter dívidas é novidade nesse país? Se for investigar,a maioria dos políticos devem até o último fiorde cabelo mas, estão aí na ativa, sendo eleitos e reeleitos para seus mandatos sem se importarem com suas altas dividas. Só porque ela é noiva do Lula aí vão investigar as dívidas dela? Façam isso com todos os que tem vida publica, devem e não pagam, também! É cada uma…

Comente aqui